Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alienação

Que cada pedaço de céu;
Cada estrela cadente;
Que a luz dos teus olhos;
Que nada disso faça sentido...

E que eu olhe um pouco pra outro lugar
Longe daquele que nunca foi realmente nosso
É difícil acreditar que os nossos sonhos
De sonhos nunca passaram.
Que eu veja o sol da manhã
E que meu sorriso não dependa do seu
Pois isso tem muito mais a ver com a forma que eu me sinto
Não com você
E que a sua indiferença

Não me faça nenhuma diferença...
Pois os seus olhos...
Eles se fecharam pra mim,

Como o seu coração, 
De um dia para o outro
Como entra um vulcão em erupção
Sem nenhum aviso prévio
Você virou as costas e bateu a porta atrás de si.
Simplesmente tudo se desconcertou
Ou somente as coisas se encaixaram em seu lugar

E reassumimos nossos postos de alienígenas para o outro
Cada qual em seu planeta

E agora, só pra me curar, eu imploro
Que a tua mente perturbada
Não me traga mais nenhuma confusão
Eu só quis nos fazer bem...
Mas eu não entendo...
É, e isso não tem nada a ver com você
É só como eu me sinto...

E não, isso não diz mais respeito a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário