Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

M.D.C.

Estou precisando dizer muita coisa...
Dizer pra você, assumir pra mim...
Não entendo como de repente, fiquei cheia de meias palavras,
Não entendo onde foi parar a minha objetividade...
Logo eu, que sempre me orgulhei do que sou...
Mas quem sou??
Ou quem fui??
Onde estou??
Acho que estou: EU!!
Mais do que nunca, EU!!
Sem armaduras,
Exposta, NUA...
Aqui estou.
Mulher, inteira, entregue...
E garanto, não é fácil
Não é fácil se despir assim, se mostrar, deixar-se vulnerável...
Mas cá estou,
Como vim ao mundo!!
Pra falar sobre o que agora é claro pra mim,
Sobre o que também é certeza.
E é certeza que com você eu sou mais feliz,
Com você, eu sou mais eu...
Com você, eu sou inteiro
E pra ser inteiro de verdade, não quero mais sufocar sentimento
Nem fingir desapego
Ou mentir sanidade...
Eu NÃO sou sã!!
Se é pra eu carregar um peso,
Que seja o do desapontamento,
Não quero mais levar comigo orgulho.
Eu quero todos os sabores
Sem medos, sem receios!!
Eu quero dizer no teu ouvido que te quero,
Que sou sua;
Que não quero, se não for contigo!!
"É por isso, é por isso
Que de agora em diante
Pelos 5 mil auto-falantes
Eu vou mandar berrar
O dia inteiro
Que você é: O Meu
Máximo Denominador Comum!!..."









Nenhum comentário:

Postar um comentário